top of page
  • Foto do escritorLuciano Dídimo

PITANGUEIRA FLORADA

Atualizado: 16 de jan. de 2019


Tenho pena dos incrédulos porque não conseguem enxergar Deus se revelando em sua criação! Mesmo sendo capazes de admirar e de contemplar a beleza da natureza, não são capazes de reconhecer nela o amor de Deus por cada um de nós e assim não conseguem ser gratos ao Criador de todas as coisas.

De qualquer forma, mesmo contra a vontade dos descrentes, Deus se manifesta. Podemos até encontrar explicações científicas para alguns fenômenos da natureza, mas não se encontra explicação para o milagre da vida.

De onde vem o vento? De onde vem a água? Como nasce o cheiro da terra molhada? Quem nos deu o entendimento? Como podemos ver e ouvir? Como podemos sentir o toque, o gosto, o cheiro?

Não venha me dizer que o homem gosta de atribuir a Deus o que ainda não conseguiu explicar... Na verdade o pouco que o homem conseguiu explicar até agora foi porque Deus lhe deu um pouquinho de inteligência!

Mas o que eu queria falar mesmo era da pitangueira florada. E quanto a isso eu só tenho uma certeza: quem tem uma no seu jardim, como eu tenho o privilégio de ter, não precisa de árvore de Natal!




79 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page